Amistoso foi morno, mas já serviu para alavancar audiência

Estadão

02 de junho de 2010 | 20h09

O jogo pode não ter sido lá essas coisas, mas a partida entre Zimbábue e Brasil, hoje, rendeu à Globo, entre 10h30 e 12h30, excepcionais 19 pontos de média, segundo a prévia de audiência do Ibope na Grande São Paulo. O resultado representa pelo menos o dobro do que o horário costuma registrar.

O mesmo valeu para a Bandeirantes, que obteve 4 pontos de média, audiência equivalente à última edição do “CQC”, por exemplo. A essa altura da manhã, a Band trafega, no máximo, pelos 2 pontos de média.

No horário, a Record, que costuma ultrapassar os 10 de média, registrou média de 4, o mesmo alcançado pelo SBT.

SUDÁFRICA FÚTBOL-SUDÁFRICA 2010
crédito:EFE/Jon Hrusa

Eis porque a seleção de Dunga, agradando ou não, há de justificar todas as apostas publicitárias no mundial da África do Sul, sejam elas oficiais da Fifa ou apenas dispostas a pegar carona na bola. Copa do Mundo, todo mundo vê. Pelo menos enquanto o Brasil estiver no páreo.

Tudo o que sabemos sobre:

audiênciaBandCopa do MundoGlobo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.