Alternativa ao horário eleitoral

Estadão

11 de agosto de 2010 | 17h02

Michael é destaque no GNT

Michael é destaque no GNT

O suplemento TV publicou uma reportagem sobre o aumento de audiência na TV paga durante o horário eleitoral (leia aqui: http://migre.me/14243 ). Na matéria, o GNT ainda estava estudando a modificação de sua grade de programação para a faixa das 20h às 22h para torná-la mais atraente e não havia ainda nada definido. Nesta semana, o canal nos enviou a nova grade, que entra em cartaz a partir de 16 deste mês. Confira: 

Aperitivo: De segunda a sexta, Gillian McKeith comanda o Você é o que você come, às 20h. No programa, ela provoca transformações nas vidas de quem está fora do peso e com a saúde precária. Aos sábados, o canal mostra Diário do Olivier.

 Prato principal: Às 20h30, bem na hora da propaganda eleitora, é a vez da faixa GNT.doc, com os melhores documentários do canal. De 17 a 29 de agosto, a programação é dedicada a Michael Jackson. O GNT traz atrações como a Os Jacksons – Um Sonho Americano, Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer, entre outros. Em setembro, a faixa exibirá ainda produções que narram a trajetória de Janis Joplin, Marlon Brandon, Ayrton Senna, Marilyn Monroe, entre outros.

 Sobremesa: Às 21h30, o canal exibirá de segunda a sexta, uma série de sucesso. Jamie Oliver e a Revolução da Comida vai ao ar às segundas; às terças, chega o novo Noivas Fora de Forma, com um personal antes do casamento; às quartas, o canal exibe a série Romance em Hollywood, com os casais badalados; Detetives da Comida entra em cartaz às quintas para revelar o que se esconde por trás dos alimentos congelados; e  às sextas, a série  Plástica Perfeita mostra a obsessão das mulheres na busca do corpo perfeito.

Com as alterações da grade, o horário principal do The Oprah Winfrey Show passará para as 15h.

Tudo o que sabemos sobre:

GNT

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: