'Alice' e 'Capadócia' estreiam ainda este ano na HBO

Estadão

11 de agosto de 2010 | 17h28

 

Andréia Horta em 'Alice'

Andréia Horta em 'Alice'

 

A HBO promete ainda para este ano a exibição do especial Alice, que dá continuidade à série produzida no Brasil e dirigida por Karin Aïnouz e Sérgio Machado. Para quem não se lembra, Alice mostrou, em 13 capítulos, aas aventuras de uma garota que saiu de Palmas para cair na selva paulistana. Na cidade, ela tem experiências boas e ruins e faz grandes amigos. No papel-título está Andréia Horta, que pode ser vista agora em A Cura, seriado da Globo.  

 

As duas partes do especial de Alice mostram a protagonista dois anos após ter se mudado para São Paulo, seus relacionamentos com novos personagens e as mudanças definitivas que ocorrem em sua vida. Alice – Um Especial em Duas Partes é produzido pela HBO em parceria com a Gullane Filmes. Ainda não é data definida para a estreia.

Outra produção latina da HBO, a série mexicana Capadócia, terá sua segunda temporada exibida também este ano. As produções originais da HBO LAG também terão grande destaque na programação. A nova temporada ressuscita a atriz Cecilia Suarez, a Bambi (que morreu na 1.ª temporada), em outro papel. Bem mexicano, não? Capadócia deve estrear em setembro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: