'A Fazenda', da Record, vence embate direto com estreias da Globo

Estadão

05 de novembro de 2010 | 18h53

Nany People foi a 5ª eliminada de A Fazenda, ontem. Crédito: Edu Moraes / Divulgação

A Record comemora ter chegado à liderança na audiência na noite de ontem, em confronto de ibope com a estreia da série Clandestinos, na Globo, e o episódio do Por Toda Minha Vida sobre o RPM. No horário, a emissora de Edir Macedo exibia a noite de eliminação em A Fazenda 3, que mandou Nany People de volta para casa.

De acordo com a Record, das 23h10 à 0h31, período em que A Fazenda ficou no ar, a emissora venceu a Globo por uma média de 16 pontos a 15.

No confronto direto com Clandestinos, a Record marcou 17 pontos, e a Globo, 16. No total, porém, a série de João Falcão, que foi exibida das 23h às 23h39 na Globo, registrou média de 17 pontos.

Já o embate de A Fazenda com o Por Toda Minha Vida (no ar das 23h39 à 0h27) rendeu à Record 16 pontos e 14 pontos  à Globo.

Com  muitos barracos e personagens polêmicos, A Fazenda 3 tem agradado aos executivos da emissora, já que não é raro que a atração marque entre 15 e 17 pontos, excelente resultado para a Record, principalmente levando em conta  o reality rural vai ao ar tão tarde.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: