A cena que vale a pena ver de novo

Ti-Ti-Ti está em sua reta final e quem assistiu ao capítulo de ontem deve ter ficado com o queixo na mão. A cena final, que será reprisada hoje, mostra um acidente de carro dos bons, com direito a mil e uma piruetas e algumas batidas no chão, coisa de fazer inveja na concorrência.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Durante coletiva da série Macho Man, onde será o protagonista ao lado de Marisa Orth, Jorge Fernando, diretor da novela das 7 contou como foi o processo de gravação da tal cena. "Contei com o trabalho de dublês que estão há anos comigo, sempre me acompanham e são ótimos. Tem todo um trabalho de preparação, a equipe chegou lá umas 8 horas antes de gravar. Gravamos a cena em duas horas", conta ele. "O carro subiu, rodou e caiu de bico, ali me assustei, mas, 1 minuto depois, o dublê saiu sem arranhão."

PUBLICIDADE

A única coisa que tirou Jorge Fernando do sério ­- ele garante que tem está menos brigão - foi quando surgiu, no meio da cena, uma equipe do Video Show. "Eu queria que a cena não tivesse cortes, queria que fosse tudo em um take só. Então posicionei minhas câmeras, liberei o espaço e fiquei assistindo à cena de dentro do caminhão. O carro está no ar, voando, quando eu vejo uma equipe do Video Show lá atrás, aí tive de gritar: 'Video Shoooooooooooooooooow'", explicou o diretor, mostrando toda a sua potência vocal.

Para ver a cena, veja o vídeo abaixo. Corra até a minutagem 8'40'' e observe um pedacinho da tal equipe do Video Show lá no alto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.