Lino Villaventura e Costanza Pascolato participam de final do reality 'IT MTV ELLE Fashion Fabric'

Estadão

07 de dezembro de 2010 | 17h17

Modelo e apresentadora do reality, Carol Ribeiro (à esq.) posa com os jurados fixos André Hidalgo e Suzana Barbosa. Crédito: CAMILA PEREYRA / DIVULGAÇÃO

Com um time de jurados convidados de dar inveja ao Brazil’s Next Top Model, o It MTV ELLE Fashion Fabric, reality show de moda da MTV, grava amanhã, a partir das 15h30 no IED São Paulo (Istituto Europeo di Design), seu programa final, que vai ao ar nesta  quinta-feira, às 23h30. No juri, além da diva da moda brasileira, a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato; da editora de Moda da revista ELLE, Suzana Barbosa; e  do diretor criativo da Casa de Criadores, André Hidalgo, acaba de confirmar presença o estilistas Lino Villaventura.*

Parceria entre o It MTV, da ELLE e da Casa de Criadores, o programa pretende eleger um novo estilista brasileiro, ideia inspirada na atração americana Project Runway. A disputa, que começou com seis participantes, entre estudantes e recém-formados em Moda, chega à final com apenas dois: Juliana Moriya, de Curitiba, e Jonathan Gurgel, de Fortaleza.

Na última prova, cada um dos participantes vai desfilar três looks completos para um público de mais de 100 pessoas, com presença também de VJs da casa. Como prêmio, o vencedor  ganha um curso de estilismo no IED de Milão, um workshop de beleza no Instituto L’Oréal em Paris, um desfile no projeto Lab da Casa de Criadores e a chance de assinar um editorial na ELLE, tendo como modelo a apresentadora do reeality, Carol Ribeiro.

* Este post foi atualizado às 20h15, quando o estilista Amir Slama, dono de marca homônima, cancelou sua participação no juri do programa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: