Você planta – Você colhe

Você planta – Você colhe

Oscar Quiroga

09 de maio de 2012 | 14h34

Das 14h34 de quarta-feira 9-5-12 até 12h57 de quinta-feira 10-5-12, horário de Brasília, a Lua que míngua em Capricórnio está em trígono com Júpiter.

Se você plantou, você colherá, simples assim!

A afirmação é sintética, pois poucas e boas coisas são necessárias apenas para que tudo dê certo. Para que a colheita seja infalível você terá de ter observado bem o terreno onde plantou, além de cuidar para que as condições de germinação, crescimento e frutificação fossem preservadas.

Nossa humanidade adora a magia, que é absolutamente real, mas nunca sem o esforço que está incluído. Magia não é fazer algo sem esforço nenhum, é saber juntar os ingredientes e invocar as forças necessárias para que tudo siga de acordo com o Plano Mestre.

Por isso, a colheita que eventualmente você fizer neste momento propício não terá resultado de acasos nem de sorte, é o produto direto de tudo que você fez certo e de todas as ações erradas que você se absteve de praticar.

Se por acaso você perdeu o bonde dessa vez, não desespere, as oportunidades de colheita continuam acontecendo eternamente até você acertar e dar todos os passos necessários e se deliciar com os resultados.

Próximo boletim será publicado às 12h57 de 10/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.