PUBLICIDADE

Você e o mundo, o Mundo e você

Das 7h39 de sexta-feira 29-6-12 até 16h47 de sábado 30-6-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Escorpião está em sextil com Marte. No mesmo período, Sol em oposição a Plutão e quadratura com Urano.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Fazer limonada com os limões e se regozijar com o resultado, eis a fórmula propícia para este período, no qual respinga para tudo quanto é lado o resultado de décadas de inépcia governamental, conta que nunca foi paga pelos ineptos, mas por aqueles que trabalham e trabalham e trabalham, tendo como esperança apenas uma satisfação e outra de vez em quando.

PUBLICIDADE

Que este mundo foi feito para os corruptos e criminosos se darem bem não deve haver dúvida alguma, mas que isso teria prazo de vigência tampouco deve ser colocado em questão.

Todos os profetas concordam sem nunca ter combinado nada entre eles e elas, o império do crime está nos últimos estertores.

Isso não significa que nunca mais haverá crime, apenas que teremos a felicidade de deixar de ser o crime organizado o que dá as cartas no mundo. O crime, assim, passará a ser uma eventualidade e não mais a regra. Assim será o que deve ser.

Enquanto isso, todos os humanos de boa vontade continuam tendo de fazer o melhor com o pior que o mundo lhes enfia goela abaixo todos os dias, fazer limonada com os limões.

Publicidade

Agora é um desses momentos que, por sustentar uma nota propícia nesse sentido, requer apenas mais um ingrediente, sua boa vontade renovada para não se deixar vencer pela ignomínia e continuar dando seu melhor, a despeito de parecer inútil.

Próximo boletim será publicado às 16h47 de 30/6/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.