PUBLICIDADE

Vida fácil

5-4-13 - sexta-feira - Das 3h26 até 15h23, horário de Brasília, a Lua que míngua em Aquário está em sextil com Sol, Vênus e Marte.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Mesmo que seja proverbial pensar que a vida não seja fácil para ninguém, no que depender dos aspectos astrológicos deste momento o provérbio foi subvertido, pois agora tudo seria fácil para todos.

PUBLICIDADE

E em que consistiria tal facilidade? Para começo de conversa, gentilezas facilitam muito, só o ato de permitir que alguém passe na sua frente mesmo não sendo isso obrigatório, a atitude gera uma onda positiva que melhora muito a convivência.

E para continuar com a conversa sobre facilidades, agrega-se a isso o fato de você se munir de bom humor e usar sua mente para pensar bem sobre o mundo e, principalmente, sobre os semelhantes. Isso também facilita, mesmo que seja uma atividade silenciosa e secreta.

Agora só falta aproveitar as facilidades e, considerando que depois deste período virá uma Lua VAZIA, melhor adiantar o expediente para ficar à toa depois e adiantar o final de semana, alongando-o.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.