PUBLICIDADE

Vida abundante

Das 3h32 de sábado 19-5-12 até 9h36 de domingo 20-5-12, horário de Brasília, a Lua quase Nova de Touro está em conjunção com Mercúrio e Júpiter.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Vida é êxtase, regozijo, plenitude; Vida é abundância!

PUBLICIDADE

Você pode experimentar a infinita substância da Vida em toda a variedade de opostos complementares, como prazer e dor, ou transcender suas dualidades desorientadoras e se identificar com sua graciosa dádiva, a distribuição sem reservas.

O Universo é um oceano infinito de Vida que circula e se distribui através de suas entidades, sejam essas galáxias, sistemas solares, planetas, espécies inteiras da natureza ou um indivíduo em particular.

Essa distribuição pode ser feita sem reservas, ou constrangida.

Eis a grande decisão, participar da infinita distribuição de Vida e se unir à Vida mais abundante prometida, ou continuar convencidos de que em primeiro lugar há de se reservar um tanto de vida para uso próprio e só depois (num dia eternamente protelado) se poderia iniciar o processo de integrar-se à infinita distribuição.

Publicidade

Esta é uma decisão íntima que acompanha um processo cosmogônico, assim como há pessoas mais transparentes e outras mais densas, há também planetas nessas categorias; planetas sagrados que servem completamente ao destino da distribuição enquanto outros que funcionam como obstáculos ao processo.

Sua íntima decisão é o misterioso vínculo que faz de sua presença algo maior do que você nunca imaginou, sem, no entanto, essa sensação de grandeza tropeçar na soberba, pois, em relação a essa circulação de Vida mais abundante, quanto maior é a entidade cósmica que decide transparecer essa distribuição, maior também é o serviço que ela presta a todas as outras.

Sacou?

Próximo boletim será publicado às 9h36 de 20/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.