PUBLICIDADE

Vem aí uma semaninha daquelas!

Às 10h03 de domingo 29-5-11 a Lua que míngua ingressou em Touro e permanece em trígono com Plutão até 23h46, horário de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Apesar das tentações, seria melhor que você se dedicasse a comer menos e a preservar mais seu corpo contra qualquer tipo de excesso.

PUBLICIDADE

É que vem por aí uma semananinha daquelas e certamente você vai precisar de todo seu potencial mental, emocional e físico para dar o seu melhor, o que não poderia acontecer se nos próximos dias você ainda estivesse digerindo toda a comida e bebida que tiver ingerido hoje.

Purifique seu corpo, alimente-se pouco, com comidas leves.

Ao mesmo tempo, purifique também sua mente e emoções envolvendo-se em conversas leves, mas não superficiais, que produzam alegria, do tipo que possa ser compartilhado com as pessoas do seu círculo próximo.

Prazeres que forem ocultos seriam egoístas demais e contrários ao processo necessário de purificação. Esta afirmação não deve servir para você sentir culpa ou raiva, apenas para indicar o caminho mediante o qual o melhor de sua alma, quando for chamado a comparecer, teria clareza suficiente para manifestar-se.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 23h46 de 29/5/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.