Valiosos devaneios

 

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 8h08 de sábado 6-8-11 até 12h15 de domingo 7-8-11, horário de Brasília, a Lua quarto crescente de Escorpião está em quadratura com Netuno.

 

PUBLICIDADE

Sabe aqueles devaneios que literalmente desligam você da realidade da vigília? Pois bem, dessa vez é possível que nesses devaneios fluam informações preciosas.

Não há garantia disso, nunca haverá nenhuma garantia a respeito do que circular pela infinita subjetividade cósmica, tudo dará pano para manga e margem de especulação, é por isso mesmo que a subjetividade é tão desprezada pela nossa civilização industrial, que não sabe como lidar com o imponderável.

Porém, mesmo sem garantias, seus devaneios informarão assuntos preciosos que serão confirmados através de suas sensações e emoções.

Dizem que nada perfeito é possível no mundo das experiências humanas, mas nada seria mais distante da realidade do que essa afirmação.

Publicidade

As emoções são perfeitas, nunca deixam lugar à dúvida, você poderá sempre confiar nelas, mas como sua mente foi programada desde sempre a desvalorizar o que as emoções transmitem, você sempre prefere a lógica, as explicações racionais que, essas sim, são imperfeitas, imprecisas e lotadas de dilemas e dúvidas.

Se Eu fosse você, mas não sou, dessa vez anotaria alguns desses devaneios que acontecerem e veria, nos próximos dias, se há algo de interessante por trás desses.

Enquanto isso, se quiser teimar em fazer tudo de acordo com a programação lógica, certamente este período não protegerá nem incentivará esse tipo de atitude. Muito pelo contrário.

 

Próximo boletim será publicado às 12h15 de 7/8/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.