Tudo vai se acertar

Oscar Quiroga

13 de dezembro de 2011 | 19h49

Às 19h49 de terça-feira 13-12-11 a Lua que míngua ingressou em Leão e permanece em quadratura com Júpiter, trígono com Urano e Mercúrio até 2h53 de quarta-feira 14-12-11, horário de verão de Brasília. No mesmo período, Mercúrio retoma progradação.

Com um pouco de paciência, uma pitada de boa fé e outra de boa vontade as coisas vão se acertar, mas atenção! Acertar o passo não significa voltar ao que era antes.

A civilização nunca mais será como antes, deu para entender ou será necessário fazer um desenho meticuloso dessa afirmação?

A última manifestação da onda de ressentimento e má vontade consistiu em divulgar a péssima idéia de que o Euro e a integração europeia devessem ser anulados como forma de superar a crise. Essa e outras péssimas idéias ainda tentarão nossa humanidade a voltar atrás.

O Euro foi a melhor idéia dos últimos tempos e a que deu origem a um processo irrevogável de globalização; globalização esta que é diferente, a verdadeira não vai no sentido como é pensada hoje, mera comunicação em tempo real da diversidade de tribos humanas que blindam sua permanência aqui na Terra. Tudo muda, tudo mudou e tudo deve continuar mudando, a espécie humana se converterá numa única tribo miscigenada.

O futuro de nosso planeta civilizado consiste no desaparecimento de todas as fronteiras e diferenças, políticas e financeiras, afinal, o dinheiro é um só e deve ser tratado como tal.

O futuro de nosso planeta civilizado consiste na adoção de uma moeda única para todo o planeta e de um único imposto para todo o planeta, mediante o qual todos os governos locais, desprovidos de malícia e corrupção, terão mais do que suficiente para administrar a coisa pública.

Próximo boletim será publicado às 2h53 de 14/12/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua em LeãoLua míngua

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.