Tudo é possível

Oscar Quiroga

21 Fevereiro 2012 | 15h32

Às 15h32 de terça-feira 21-2-12 a Lua ingressou em Peixes, onde completa a fase Nova em conjunção com Netuno e permanece em sextil com Júpiter e Plutão até 8h23 de quarta-feira 21-2-12, horário de verão de Brasília.

Tudo é possível neste momento, todas as loucuras, todas as fantasias, todos os encantamentos, dos mais abjetos aos sublimes, tudo é possível neste momento, e para arredondar a história, ainda por cima é Carnaval aqui na Terra Brasilis e em muitas outras partes do mundo também, que não deixam nada a desejar no quesito festejo, como New Orleans ou Veneza.

Ainda que você não seja um folião de carteirinha, haverá algo também para você neste momento, pois há de se considerar que todos os seres humanos usamos máscaras e nos vestimos com fantasias, já que pouco conhecemos a nós mesmos e por isso não poderíamos ser quem realmente somos.

Por isso, há para todos neste momento, que não se circunscreve ao tempo cronológico deste período, pela magia da fase Nova da Lua que acontece agora, o processo poderá se estender até a próxima Lua Nova, a de Áries, no dia 22 de março.

Então, já que a fantasia pode durar bastante, que tal escolher uma boa, uma que possa servir a interesses benéficos e elevados?

Próximo boletim será publicado às 8h23 de 22/2/12