Tua força está na entrega

Tua força está na entrega

Oscar Quiroga

10 de março de 2014 | 13h16

 

Das 13h16 de segunda-feira 10-3-14 até 16h50 de terça-feira 11-3-14, horário de Brasília, a Lua que cresce em Câncer está em trígono com Saturno e quadratura com Marte. No mesmo período, Mercúrio e Saturno em quadratura.

Quando é que, afinal, vais desistir de resistir e te entregar definitivamente a esse mistério, que é viver?

Quando é que vais confiar tanto nesse mistério que é viver, que qualquer mentira soaria como um engano que te afaste dessa entrega?

Não sabes que só conhecerás os tesouros desse mistério que é viver quando tua alma esteja nu e desprotegida?

Tentas te proteger com mentiras e te envolves cada vez mais numa nuvem de enganos que te sufocam; até quando vais continuar brincando disso?

Esse sufocamento te intimida e se queres prova de que tua alma está intimidada, encontra-a em cada intimidação que fazes aos teus semelhantes, e se ainda não sabes de que estou falando, te observa atrás do volante de teu lindo carro, te observa nos bastidores dos julgamentos que fazes dos teus semelhantes, te observa, te observa…

És livre para continuar mentindo e mentindo, e o mundo te recompensará por continuares a fazê-lo, mas esse será o mesmo mundo que te abandonará quando não sejas mais útil para dar suporte a sua estrutura abusiva.

Encontra tua força na entrega, confia na Vida, entrega tudo a ela, porque dela é tudo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.