Trabalho

Oscar Quiroga

15 de abril de 2012 | 01h10

15-4-12 – domingo – Da 1h10 até 19h43, horário de Brasília, a Lua que míngua em Aquário se associa à oposição de Sol e Saturno, fazendo sextil com o primeiro e trígono com o segundo.

Abençoadas as almas que sintam o impulso do trabalho renascer num domingo teoricamente destinado ao descanso e que não resistam a esse, mas que contrariem a agenda de descanso e se dediquem a fazer algo útil e produtivo.

O que importa se é domingo? Importa apenas reconhecer os impulsos intuitivos, que sempre estão SINCRONIZADOS com o Universo em que nos movimentamos e somos.

Cuide para responder positivamente a esse impulso e faça algo produtivo, trabalhe.

Trabalhe inclusive para não dar trabalho aos semelhantes próximos, já que como não há astral para o descanso, e se a personalidade nega a perspectiva de trabalhar, como resultado podemos ter gente alterada, dando trabalho por aí.

Que tal adiantar um pouco das tarefas da semana que vem?

Ou que tal fazer aqueles pequenos, mas imprescindíveis consertos em casa?

Limpar gavetas, talvez? Arrumar os armários seria interessante, pois você poderia juntar um montão de roupas que mofam em seu armário, mas que seriam muito valiosas para outras pessoas que nem armário têm em casa.

O trabalho que você fizer hoje se transformará no benefício que outros humanos receberão, e como beneficiar o mundo acaba beneficiando quem o beneficia, assim o círculo se fechará e, contrariando a onda de descanso, através do trabalho você criará uma bela e vibrante onda benéfica, um círculo de benefícios.

Próximo boletim será publicado às 19h43 de 15/4/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.