PUBLICIDADE

Trabalhe, apesar do domingo

 

Por Oscar Quiroga
Atualização:

À 1h50 de domingo 25-9-11 a Lua que míngua ingressou em Virgem e permanece em trígono com Plutão e Júpiter até 16h48, horário de Brasília.

 

PUBLICIDADE

É propício aproveitar este período dominical para adiantar as tarefas da semana útil que começará absolutamente inútil, do ponto de vista objetivo, pois forças maiores se imporão e desbaratarão seus planos pessoais.

A partir das 16h48 de hoje e até 1h52 de terça-feira 27-9-11, a Lua minguará VAZIA enquanto dois grandes aspectos de Sol e Mercúrio em oposição a Urano se cozinham.

Por isso a intromissão de forças maiores e a consequente submissão dos planos particulares, o que não deveria ser um mal em si mesmo, pois integrar-se ao Plano Maior é o melhor que poderia acontecer a um ser humano.

Porém, como não estamos acostumados a isso, mas sim à teimosia de fazer com que nossos planos particulares se sobreponham a quaisquer outros, a experiência prática não deve ser das melhores.

Publicidade

Se você decidir se adiantar aos eventos e deixar tudo mais ou menos arrumado em andamento para depois, durante o período de Lua VAZIA, relaxar, descansar e se despreocupar, essa atitude será a melhor possível.

 

Próximo boletim será publicado às 16h48 de 25/9/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.