Tome a iniciativa – Mude a onda

Oscar Quiroga

04 de dezembro de 2011 | 22h00

Das 22h de domingo 4-12-11 até 13h07 de segunda-feira 5-12-11, horário de verão de Brasília, a Lua de Áries está em trígono com Sol enquanto Vênus e Marte estão em trígono também.

Com um pouco de jeito e boa vontade os excessos e desproporções acontecidos nos últimos dias sob a regência de uma tensão descomunal que circulava à solta na alma do mundo e de nossa humanidade poderão ser aliviados e, com isso, tudo melhorar.

Porém, nada acontecerá automaticamente, com você se abstendo de pedir as devidas desculpas pelo que disse sem querer dizer; é necessário, é imprescindível dar o braço a torcer e tomar a iniciativa nesse sentido, se comportando assim em nome da preservação dos benéficos, úteis e necessários relacionamentos.

A voragem produzida pela agressividade e pelo pessimismo escancarado, aquele mesmo que torna valentes as pessoas que têm medo de viver, ainda reverbera com muita força e quem não tomar a iniciativa de barrá-la ainda sofrerá pela sua própria e inerente inércia.

Você deve tomar a iniciativa verdadeiramente corajosa de se arrepender dos excessos cometidos e ir além, converter essa iniciativa na produção de atitudes que contra-arrestem esses vícios e instituam outra onda.

Isso é completamente possível, mas não acontecerá natural e espontaneamente, terá de ser produzido sob a regência da força de vontade.

Próximo boletim será publicado às 13h07 de 5/12/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua em ÁriesLua quarto crescente

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.