PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Às 21h46 de domingo 16-3-14 a Lua ingressou em Libra e começa a minguar em quadratura com Júpiter e trígono com Vênus até 18h17 de segunda-feira 17-3-14, horário de Brasília.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Além de cumprires a tua parte para ser uma alma inteira, além de encontrares teu valor por fazer o que estiver sob a alçada de tuas responsabilidades, esse teu valor também poderá ser medido de forma eficiente pela qualidade dos teus relacionamentos, isto é, a pureza desses.

Sim, pois manter relacionamentos vinculados a interesses, como os dos negócios, por exemplo, não vai valer na contagem de tua importância.

O que importa, neste caso, e que te valoriza, é a maneira com que arquitetas, promoves e preservas o bom andamento desses relacionamentos em que não há outro interesse do que te integrar ao mundo em que esses acontecem, sejam de parentesco, os quais não escolheste, sejam emocionais, esses sim escolheste.

Dá um pouco mais de atenção e carinho a esses relacionamentos, a influência que se irradiar através de tua presença será importante. Uma palavra amiga dada sem esperar retorno ou recompensa, um olhar compreensivo, um gesto qualquer que sirva para essas pessoas valorizar tua presença, porque Tu lhes brindas com apoio.

Publicidade

O valor de teus relacionamentos será teu valor também.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.