Teu equipamento

Teu equipamento

Oscar Quiroga

29 de março de 2014 | 22h54

 

Às 22h54 de sábado 29-3-14 a Lua ingressou em Áries onde completará sua fase NOVA em quadratura com Júpiter e conjunção com Urano até 19h45 de domingo 30-3-14, horário de Brasília.

Contempla a perfeição de teu veículo de expressão, o sofisticado equipamento que está ao teu dispor enquanto respirares entre o céu e a terra.

Agora utiliza esse equipamento, esse pode te levar e trazer, esse te dá a capacidade de intervir nos acontecimentos e Tu produzires os acontecimentos que te interessem tomando as iniciativas pertinentes.

Esse equipamento, esse veículo real deve te dar a impressão de que há de servir para que as idéias fiquem o menor tempo possível no mundo abstrato, experimentando realizá-las.

Tua alma é equipada com um veículo de expressão para que te expresses, senão o fazes te atormentará a sensação de seres um artista incompreendido, cheio de boas idéias, de projetos maravilhosos, mas que ninguém te dá o menor apoio para realizar nada.

Nada nem ninguém há de te apoiar, Tu tens tudo que precisas, o equipamento perfeito e sofisticado para te expressares, para persistires e insistires nesse caminho enquanto respirares entre o céu e a terra.

Aproveita este período para renovar o contrato e o contato com esse veículo perfeito e o utilizares ao máximo possível.

Afinal, ninguém compraria uma potente máquina para deixá-la esquecida em algum canto obscuro da alma.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.