PUBLICIDADE

Terça-feira VAZIA

15-5-12 - terça-feira - Das 9h até 18h47, horário de Brasília, a Lua que míngua em Peixes está VAZIA.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

No mesmo período, Vênus inicia retrogradação.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Um ótimo período para dedicá-lo à revisão minuciosa dos conceitos que servem a você para julgar a realidade, pois, quanto mais desgastados e caducos esses estiverem, menos servirão a você e mais você passará a servi-los, tornando sua alma prisioneira de conceitos limitados, tanto que nem mais mereceriam ser chamados de tal, tendo se transformado em preconceitos.

Quem se prejudica mais com os prejuízos? Certamente quem os arvora, mas se prejudica de tal maneira que também contamina tudo com essa postura decadente.

Sem revisão de conceitos, não há evolução de entendimento.

Por isso, já que estamos em período de Lua VAZIA, inútil para toda atividade produtiva, e também aproveitando que Vênus iniciou retrogradação, que tal meditar profundamente a respeito dos conceitos que norteiam seus passos e que supostamente deviam servir para você tomar decisões nobres e elevadas?

Publicidade

Às vezes esse exercício pode doer um pouco, já que requer fazer alguns reconhecimentos duros, como perceber que sua alma tomou atitudes erradas baseadas em conceitos aparentemente certos. Não importa! Pior seria estacionar em conceitos errados e fingir que sua alma continua certa.

Este é um longo e sinuoso período de Lua VAZIA, inútil para a atividade produtiva, mas extremamente propício ao mergulho subjetivo.

Aproveite a viagem e emerja dela uma nova pessoa, tendo compreendido pelo menos uma ponta da grande Verdade em que nos movimentamos e experimentamos SER.

Próximo boletim será publicado às 18h47 de 15/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.