Tá faltando clima

Das 16h59 de sexta-feira 27-4-12 até 4h07 de sábado 28-4-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Câncer está em quadratura com Saturno.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Clima leve e divertido está faltando, não tem cara de ser inicio de final de semana.

PUBLICIDADE

Porém, se por acaso você é uma daquelas pessoas que consegue se divertir sozinha, lendo um bom livro ou se dedicando a organizar assuntos que precisam ser colocados em dia, então saiba que este período é feita à medida para você.

Por outro lado, se você busca divertir-se através dos excessos e das banalidades, sugiro um pouco de cautela, o clima não está para essas coisas, o que não significa que tudo deva dar errado, mas sim que se você exigir que a banalidade impere sem observar os sinais que acontecerem para você parar, a tendência será atrair má sorte. O contrário do que teoricamente você buscaria, não é?

Tampouco seria propício iniciar aquele exercício de "discutir o relacionamento", pois tudo vai degringolar em um abismo de seriedade onde os bons sentimentos que supostamente deveriam ser resgatados através da discussão seriam perdidos numa voragem de acusações severas.

Enfim, melhor pegar leve durante este breve momento existencial, haverá outros parecidos, mas a partir do momento em que Saturno ingressar em Escorpião e por lá ficar, pelo menos deixará de acontecer a tendência de tudo terminar mal, a despeito das boas intenções.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 4h07 de 28/4/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.