Supere a ingenuidade

2-1-12 - segunda-feira - Das 2h56 até 18h08, horário de verão de Brasília, a Lua quarto crescente de Áries está em oposição a Saturno e sextil com Netuno.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Programe sua mente para que durante o ano 2012 a legítima vontade de tudo dar certo e melhorar não seja ingênua ao ponto de sua alma desanimar toda vez que a coisa apertar.

PUBLICIDADE

Pense, seria impossível melhorar sem acertar os ponteiros de tudo que funciona errado, não lhe parece? Pensar diferente seria achar que um carro, por exemplo, deveria funcionar sempre bem, sem você se tomar ao trabalho de ir ao posto para encher o tanque de combustível nem tampouco fazer as devidas retificações que o tempo impõe.

Sua vida também precisa de ajustes e cada um desses imporá uma medida de esforço que, se enfrentado com esperança, será aproveitado para a vida melhorar sem aquela ingenuidade que pressupõe que tudo deva correr bem e sem esforço o tempo inteiro.

Por isso, programe sua mente para que durante o ano 2012 sua legítima vontade de tudo dar certo e melhorar não seja ingênua ao ponto de desanimar toda vez que a coisa apertar.

Próximo boletim será publicado às 18h08 de 2/1/12

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.