Suas necessidades

Das 17h de sábado 25-2-12, horário de verão de Brasília, até 9h53 de domingo 26-2-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Áries está em oposição a Saturno.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Considere com sinceridade e de forma séria suas mais imediatas e reais necessidades e se dedique apenas a essas, se dispersando o menos possível, ainda que seja sábado e domingo durante este período.

PUBLICIDADE

Acontece que o céu não está nem aí com nossa agenda civilizada nem tampouco com nossos hábitos de indolência de finais de semana. Neste momento, o céu protege e incentiva a seriedade e nada mais.

Por isso, se você tiver intenções sérias e se dedicar com afinco a solucionar alguns assuntos que exijam sua atenção, independente de ser sábado ou domingo você verá que as coisas avançam e os resultados são positivos.

Claro que sempre e a todo momento durante o período você terá de lutar contra a tendência a se deixar levar pela conversa da indolência, que se mune de argumentos para provar a você que levar a vida a sério durante este tempo seria uma inutilidade, tendo à mão tantas delícias e encantamentos com que se refestelar.

Agora, depois de todas estas informações, a bola está nos seus pés, comece a jogar.

Publicidade

Considere também que durante este período o governo brasileiro lhe devolve a hora que foi tirada por decreto em outubro passado, mas que o faz sem contabilizar juros nem correção, apenas é devolvida com o mesmo autoritarismo com que essa hora foi retirada, e você que se acerte com os ritmos biológicos que não conseguem entender nada.

Próximo boletim será publicado às 9h53 de 26/2/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.