PUBLICIDADE

Sol ingressa em Sagitário

22-11-11 - terça-feira - Das 7h39 até 21h05, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Libra está em conjunção com Saturno, sextil com Vênus e trígono com Netuno. No mesmo período, o Sol ingressa no signo de Sagitário.

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Muna-se de boa vontade e coloque as mãos na massa, este período é muito propício à atividade.

PUBLICIDADE

Por isso, faça! Não importa se os resultados serão positivos ou negativos, será preferível falhar por ter tentado a fracassar sem nem sequer ter tentado atingir os propósitos desejados.

Todas as dúvidas e dilemas se resolverão através da atividade e, também, por meio dessa você descobrirá novas idéias e inspirações para aprimorar suas tarefas.

Não se importe agora com tentar ser outra pessoa, ou criticar suas funções; independente de sua alma estar satisfeita com as atividades que desempenha, aceite sua situação, assuma seu papel atual e tente desempenhá-lo da melhor forma possível.

Se você não gosta da atividade que desempenha, saiba que se libertará dela somente através de fazer tudo que for inerente a ela da melhor forma possível.

Publicidade

Do contrário, se você faz tudo com enfado ou com ódio, saiba que será assim que sua alma ficará escravizada a essa função.

Você só se libertará de ter de repetir a atividade quando for capaz de desempenhá-la com absoluta perfeição.

Agora é o momento de lidar com isso.

O ingresso do Sol no signo de Sagitário é sinal de ser propício ampliar suas perspectivas, mas também de tomar cuidado para não se dispersar por desejar mais o que ainda não foi conquistado do que desempenhar com perfeição o que estiver em suas mãos e ao seu alcance.

Próximo boletim será publicado às 21h05 de 22/11/11

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.