PUBLICIDADE

Sol ingressa em Gêmeos e a Lua está VAZIA

20-5-12 - domingo - Das 9h36 até 20h06, horário de Brasília, a Lua quase Nova de Touro está VAZIA. No mesmo período, às 12h16, horário de Brasília, o Sol ingressa em Gêmeos.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Neste belo domingo em que o Sol ingressa em Gêmeos enquanto a Lua está VAZIA e você adquire licença cósmica para colocar suas preocupações de castigo, tornando-se indiferente a essas, é propício observar sua vida e assumir a postura imaginária de ser um roteirista, aquele que escreve o roteiro de sua própria vida e destino.

PUBLICIDADE

Assim sendo, e observando tudo com o olhar criativo de alguém que deve apresentar ao diretor um roteiro fantástico que virará filme cósmico, compreenda qual é a natureza do personagem que você vem desempenhando.

Porém, preserve a sinceridade, evite romancear seu personagem, observe-o como quem observa um filme no cinema ou televisão, quando todo tipo de personagem aparece.

Descreva seu personagem como se você estivesse assistindo um filme, como se você estivesse relatando o significado que emana desse personagem que você desempenha sem, no entanto, assumir que esse é você. (isso garantirá objetividade maior)

Assim, descrevendo o mais claramente possível a natureza desse personagem, você se aproximará da visão que as pessoas têm de você e, com isso, será possível fazer as modificações necessárias para que seu personagem sirva de forma transparente aos seus melhores propósitos, em vez de ser um eclipse que impeça o mundo e as pessoas de ver a real natureza de sua alma.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 20h06 de 20/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.