Sem acordo

Sem acordo

Oscar Quiroga

31 de agosto de 2012 | 21h58

Das 21h58 de sexta-feira 31-8-12 até 17h03 de sábado 1-9-12, horário de Brasília, a Lua Cheia de Peixes está em trígono com Vênus. No mesmo período, Mercúrio ingressa em Virgem.

 

A partir deste momento e até o final do dia 16 de setembro próximo, a entrada de Mercúrio em Virgem dificulta acordos e negociações, a tendência é haver mais inflexibilidade e dificuldade em criar ambiente propício às concessões.

Pelo contrário, deve haver um refluxo de exigências que até aqui poderiam ter parecido superadas.

E isso não se refere apenas ao mundo dos negócios, evidentemente será mais sentido aí, mas também se aplica aos relacionamentos pessoais e inclusive ao estabelecimento de novos relacionamentos, sendo mais difícil abordar pessoas e encontrar clima favorável à troca.

Porém, a descrição anterior não deve amedrontar você, pelo contrário, você deve seguir seu caminho e continuar em frente com seus planos. Apenas serve para que, se por acaso sua alma transmitir intuitivamente a sugestão de você parar antes de fazer uma proposta e deixá-la para outro momento, então seria sábio seguir o ditame dessa intuição, comprovando-a, aí sim, com as palavras aqui escritas.

O assunto é paradoxal, porque haveria condições propícias para se ensaiar uma troca de sentimentos, mas provavelmente essa seria detida por algum incidente, algo que endurecesse repentinamente o que teria parecido ir em boa direção, e aí, até as coisas esquentarem de novo, só na próxima órbita de Mercúrio, que é rapidinho, mas não tanto assim.