Seja quem você é, ou não será ninguém!

Oscar Quiroga

04 de novembro de 2011 | 16h06

Das 16h06 de sexta-feira 4-11-11 até 6h06 de sábado 5-11-11, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Peixes está em trígono com Sol.

Só podemos ser felizes se formos quem nós verdadeiramente somos, pois tentar ser quem nós não somos é o fundamento de toda infelicidade.

A afirmação é simples: seja quem você é, ou você não será ninguém!

Porém, levar à prática a afirmação não é simples, pois no curso da evolução, de crianças a adultos, nós vamos perdendo o fio da meada de quem verdadeiramente somos, impondo a nós mesmos a sustentação de personagens que gostaríamos ser, ou inclusive aqueles que detestaríamos ser, ou personagens que nos mandaram ser, ainda outros personagens que imaginamos deveríamos ser. Enfim, no meio de todos os personagens o ser que verdadeiramente somos vai ficando confuso…

Porém, a todo momento a oportunidade se apresenta para evocar de dentro de nós mesmos o único e verdadeiro ser que somos.

Este é um desses períodos, que é de natureza vibrante, porém, misteriosa também, já que este chamado nunca acontece de forma racional, mas através de coincidências e eventos bizarros.

Próximo boletim será publicado às 6h06 de 5/11/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua cresceLua em Peixes

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: