PUBLICIDADE

Rio de Verdade e Pureza

Das 14h09 de quinta-feira 25-10-12 até 13h05 de sexta-feira 26-10-12, horário de verão de Brasília, a Lua que cresce em Peixes está em trígono com Mercúrio e oposição a Vênus.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Que a maldade fique mais evidente através da Internet e que de certa forma tenha seguidores que a reverenciem, mas que, principalmente, você fique sabendo disso com muita maior facilidade do que outrora, o que faz parecer que essa maldade tenha aumentado de tamanho e intensidade, tudo isso é um bom sinal, pois evidencia que o processo de purificação está em andamento.

PUBLICIDADE

Por baixo dessa superfície ultrajante corre firme e forte o rio de pureza e verdade que está limpando a matéria bruta do mundo, forçando uma elevação que ainda não chegou ao ponto de sinalizar suas evidências, mas que para os que se empenham em se tornar verdadeiros pensadores, não meros opinadores, se torna mais e mais clara todos os dias.

Sem correr o risco de parecer um otimista piegas, devo afirmar, tudo continua correndo da melhor forma possível. Nós podemos nos sentir desanimados, mas isso acontece porque queremos ver resultados imediatos.

Enquanto isso, o espírito trabalha com a eternidade...

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.