Revista

Revista

Oscar Quiroga

30 Abril 2013 | 04h19

Das 4h19 de terça-feira 30-4-13 até 11h08 de quarta-feira 1-5-13, horário de Brasília, a Lua que míngua em Capricórnio está em quadratura com Mercúrio. No mesmo período, Marte e Saturno em oposição.

Será melhor revisar todos os passos que deu para chegar até aqui, principalmente se você tiver negociações em andamento. Reveja todos os pontos, releia todas as cláusulas de qualquer contrato, verifique se você não vai ficar sob opressão de pontos obscuros que depois se mostrariam de caráter severo demais.

Como este é um momento que dificilmente faria concessões e ao mesmo tempo faria exigências dramáticas, seria melhor que nenhum contrato fosse consumado, mas se isso for inevitável, tenha pelo menos o cuidado de fazer todas as verificações, pois ainda que vivamos num mundo que se preza pela liberdade, o espírito da opressão ainda viceja nos relacionamentos humanos e, em muitos casos, as regras do mundo permitem fazer uso de detalhes para que imposições injustas sejam postas em prática.

De todo modo, nada de pânico, só um pouquinho mais de atenção que o normal.

Também seria o caso de observar se as suas atitudes não estão mais severas que o comum, pois se assim for, o espírito da opressão encontrará em sua alma uma porta aberta para se manifestar. Você não quer isso, com a mão no coração ou o coração na mão, você nunca iria a querer isso.