PUBLICIDADE

Reuniões de trabalho

Das 20h37 de terça-feira 28-8-12 até 15h44 de quarta-feira 29-8-12, horário de Brasília, a Lua que cresce em Aquário está em sextil com Urano e trígono com Júpiter.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Agora é propício arrumar tudo, deixar todas suas coisas mais importantes bem organizadas e, ainda por cima, fazer o planejamento de tudo que mais interessa a você, especialmente se para fazer isso você depender de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Agora é quando as famosas reuniões de trabalho farão sentido, porque na maior parte do tempo essas não têm significado nenhum, a não ser o de álibi para não atender o telefone e receber a resposta da atendente: "agora o Sr. Tal está numa reunião, posso (estar deixando) uma mensagem para ele?..."

Se o Brasil e tantos outros países trabalhasse no ritmo de todas as supostas reuniões que parecem acontecer, certamente já estaria em outra dimensão de progresso, nunca antes vista nesta parte da Galáxia.

Porém, reuniões de trabalho são exemplos de álibi para não atender uma ligação indesejada, ou para enganar a esposa ou esposo.

E, no entanto, haverá momentos, como agora, em que as reuniões, se realmente acontecerem, poderão resultar no motivo que as faz existir: planejamento para facilitar a execução.

Publicidade

Por isso, planeje, e planeje ainda mais se o caso vir a ser resolvido numa reunião.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.