Respira e decide

 

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Às 21h10 de quinta-feira 27-3-14, a Lua que míngua ingressou em Peixes e está em conjunção com Netuno, trígono com Júpiter, sextil com Plutão, conjunção com Mercúrio e trígono com Saturno até 10h44 de sábado 29-3-14, horário de Brasília. No mesmo período, Mercúrio e Plutão em sextil.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Dá tudo de ti, a qualquer momento tua respiração cessará entre o céu e a terra e te arrependerás por tudo que quiseste fazer e não fizeste.

Dá tudo de ti, cada momento é uma oportunidade para manifestares o que há de melhor em ti. Por que perdes tempo com ressentimentos? Quando esses surgirem, exorciza-os de imediato, coloca-os de castigo antes de que iniciem o processo de tortura a que te submetem.

Toma decisões importantes, pois ainda que duvides a respeito de essas serem as melhores possíveis, o momento é propício e auspicioso, tuas decisões libertarão uma energia poderosa.

Toma tuas decisões e coloca-as em prática, dá tudo de ti, revela com magnificência tuas intenções e não te detenhas por tempo demais a te explicares sobre o conteúdo dessas decisões, deixa que as obras falem por si sós.

Publicidade

Dá tudo de ti, mas não te dês ares de importância, respira fundo, tua respiração indica que a oportunidade de completares teu projeto entre o céu e a terra está em andamento.

O tempo é a matéria do teu destino, tece-o através de cada respiração, através de cada decisão, por meio dos gestos e atitudes com que transmitas tuas decisões ao mundo.

Que tuas obras sejam auspiciosas e que contribuam para ajudar o maior número possível de pessoas, sem nunca prejudicares alguém intencionalmente.

Faze o que tenhas de fazer por ti e pelas pessoas que te são queridas, não percas tempo tentando prejudicar alguém, essa seria uma luta vã, todas as pessoas são teus semelhantes, o que depositares nelas o destino te devolverá, como um espelho teimoso faria.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.