Resoluções

Resoluções

Oscar Quiroga

03 de agosto de 2012 | 10h59

Às 10h59 de sexta-feira 3-8-12 a Lua que míngua ingressou em Peixes e está em conjunção com Netuno e sextil com Plutão até 0h16 de sábado 4-8-12, horário de Brasília.

Os mundos de magnitude cósmica nos quais nos movimentamos e somos são produto da resolução de seres colossais, em cujos corpos acontecem e sob cuja direção os desígnios são colocados em movimento.

Da mesma forma, salvas as proporções, nós também colocamos mundos em marcha através de nossas resoluções.

Ainda somos muito pouco hábeis na condução desse processo criativo e, afortunadamente, o poder de criar através de nossas resoluções tem limitações drásticas.

Porém, continua real mesmo assim, são as nossas resoluções mais íntimas, aquelas que dificilmente confessamos sequer às pessoas mais próximas, as que servirão de orientação para a matéria e energia seguir essa corrente e iniciar o processo criativo.

Por isso, não é errado nem fantasioso afirmar que o Universo inteiro é a manifestação de um processo mágico.

Agora, por exemplo, é um desses momentos em que astrologicamente as nossas resoluções íntimas encontram um gancho eficiente para iniciar esse processo criativo.

Pois bem, em nome da melhoria da civilização em que existimos, cuide para que suas resoluções vão além da mera satisfação pessoal e criem resultados que tornem a civilização um pouco melhor do que é.

Tendências: