Oscar Quiroga
05 de dezembro de 2012 | 09h53
Às 9h53 de quarta-feira 5-12-12 a Lua que míngua ingressou em Virgem e está em oposição a Netuno, sextil com Saturno e trígono com Plutão até 1h35 de quinta-feira 6-12-12, horário de verão de Brasília.
Agora é propício fazer os movimentos objetivos que sejam necessários para o avanço de seus planos.
Nada de você se dispersar com compras de fim de ano nem com as comemorações, você vai gostar de preferir avançar independente de quaisquer eventualidades, e o ano que está se encerrando não teve como uma de suas características mais fortes o progresso.
Por isso, em vez de começar a se dispersar seguindo a onda da mentalidade humana a esta altura do ano, se concentre nos seus planos e faça movimentos concretos e objetivos para que esses avancem o máximo possível.
Talvez isso signifique mais solucionar obstruções e problemas que impedem esse avanço, o que na prática não resultaria em avanço objetivo, mas num aliviar o panorama para que em outro momento o avanço ocorra.
Porém, ainda que o caminho esteja cheio de obstáculos e problemas, mesmo assim acontecem brechas miraculosas por entre as quais você poderia avançar, a despeito de quaisquer obstruções.
É tudo perigoso, é tudo muito estreito, porém, mesmo assim a oportunidade está dada.
Agora só falta você aproveitá-la.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.