PUBLICIDADE

Realizar para não congestionar

Às 19h44 de quinta-feira 13-12-12 a Lua Nova ingressou em Capricórnio e está em sextil com Netuno, quadratura com Urano, sextil com Saturno e conjunção com Plutão até 9h31 de sexta-feira 14-12-12, horário de verão de Brasília. No mesmo período, Mercúrio e Urano em trígono.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Quaisquer planos que você fizer durante este período precisarão, no mínimo, ser testados através do crivo da realidade objetiva, ou por acaso você acha que seria possível encher a alma com imaginações e anseios sem nunca fazer nada concreto para realizar?

PUBLICIDADE

Quanto mais sonhos e imaginações permanecerem sem, pelo menos, ser testados no crivo da realidade objetiva, mais risco você correrá de experimentar uma congestão daquelas, que paralisa emoções e corpo para uma corrida tresloucada e caótica de pensamentos assumir o comando.

O mesmo impulso e processo que viabilizou seu nascimento pode ser aproveitado neste momento para viabilizar a realização de algumas imaginações, que não precisam ser transcendentalmente importantes, seria ideal que fossem, porém, mesmo não o sendo e você adotando algumas que podem ser banais, pelo menos isso servirá como treinamento para você evitar, no futuro, continuar viajando na sensual imaginação sem nunca se atrever a realizar nada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.