Realizações grandiosas

Às 11h31 de domingo 26-2-12 a Lua que cresce ingressou em Touro e permanece em sextil com Netuno e conjunção com Júpiter até 0h43 de segunda-feira 27-2-12, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Se você se deixa levar por pensamentos de realizações grandiosas durante este período, saiba que sua mente estará SINCRONIZADA com a ideação cósmica, que incentiva nossa humanidade constantemente a se superar, a ir sempre além das fronteiras do mundo conhecido e desbravar aventuras com espírito indômito.

PUBLICIDADE

Porém, além de se refestelar agora com idéias magníficas, reconheça que depois você ficará responsável por tomar todas as atitudes concretas para que a coisa não fique apenas na ideação, pois dessa maneira o que você ganharia será uma baita congestão mental, com múltiplas idéias, mas poucas realizações.

A grande virtude de nossa humanidade consiste em se esforçar para aproximar as idéias do mundo concreto, nem sempre sendo bem-sucedida, porém, nesse sentido sempre será melhor errar ou se frustrar, mas pelo menos ter tentado, do que se frustrar sem tentar e continuar idealizando. Esse tipo de frustração resulta em congestão e na perda gradual da saúde.

Por isso, além de festejar porque sua mente esteja SINCRONIZADA devidamente com as magnitudes cósmicas neste momento, viajando em esperanças de grande porte, reconheça a responsabilidade que advirá depois, quando estiver frente a frente com os instrumentos e se dedicar a tentar fazer com que essas idéias se tornem concretas.

Próximo boletim será publicado às 0h43 de 27/2/12

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.