Purifique-se! - Afinal, é muito o que está em jogo

Das 23h46 de domingo 29-5-11 até 22h23 de segunda-feira 30-5-11, horário de Brasília, a Lua que míngua em Touro está em conjunção com Marte e Vênus.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Com a mente purificada pelo sacrifício de não ter caído na tentação dos excessos, durante este período você constatará que importantes acontecimentos estão em marcha e que será possível tomar decisões de peso, que podem mudar o rumo das coisas, e para melhor.

PUBLICIDADE

Porém, se sua mente estiver tentando se recuperar dos excessos isso não será suficientemente claro e ainda que a percepção aconteça, talvez suas decisões não sejam atinadas o suficiente para mudar o rumo das coisas com o impacto que poderia ser exercido.

Não importa, se esse for o caso, uma oportunidade terá se perdido, mas outras virão, fica aí o aviso apenas para que sua alma responda positivamente à vocação purificadora, não ficando presa ao que seria um prazer banal e imediato, mas pense no futuro e em tudo que se encontra em jogo atualmente.

É muito o que está em jogo e seria valioso que todos nos unamos em torno da idéia de que este mundo precisa ser salvo das garras dos que impedem que a ética se consolide na política, tanto quanto também promovem que as leis não garantam justiça.

É muito o que está em jogo e mesmo que você se convença de que sua vida em particular passa longe do poder de mudar alguma coisa, é de pouco em pouco, pelo somatório de todos os poucos que todas as pessoas façam que o mundo maior e melhor será tirado da teoria e convertido em obra consumada.

Publicidade

Próximo boletim será publicado às 22h23 de 30/5/11

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.