Progresso

Progresso

Oscar Quiroga

24 de setembro de 2012 | 20h34

Às 20h34 de segunda-feira 24-9-12 a Lua que cresce ingressou em Aquário e está em sextil com Urano e trígono com Mercúrio e Júpiter até 1h31 de quarta-feira 26-9-12, horário de Brasília.

Todo dia a alma vai dormir e ao despertar continua sonhando com progresso, pois conhece a verdade e sabe que está aqui na Terra para utilizar com inteligência e sabedoria os recursos e ampliar o Universo por meio de sua criatividade.

Porém, todo dia também se depara com um mundo cheio de ranços caquéticos que impõe obstáculos complexos com o mero intuito de dificultar que nossa humanidade cumpra seu verdadeiro destino.

Dessa forma, o caminho do progresso fica transformado num caminho de luta contra obstáculos e não num avanço substancial e verdadeiro. Tudo isso com ares de normalidade, ao ponto de se afirmar proverbialmente que nosso planeta seja um lugar de expiação de pecados e não um ambiente de progresso.

A mentira pode ter durado milênios, mas não deixou de ser mentira e, por isso, não lhe resta alternativa que a de cumprir seu ciclo e morrer. A mentira é uma prisão, toda prisão cria tempo e se sujeita à Lei Universal dos Ciclos, que é infalível.

Nosso planeta não é um lugar de sofrimento, afirmar o contrário é continuar sustentando a mentira que está prestes a cumprir seu ciclo.

Todo dia, então, ao você despertar com renovado ânimo de progresso, passe a considerar dar menos atenção os obstáculos e muita mais o que você pensa ser o objeto de seu progresso, o fruto de seu empenho e trabalho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.