Procure sua turma

Oscar Quiroga

19 de fevereiro de 2012 | 08h29

Às 8h29 de domingo 19-2-12 a Lua que míngua ingressou em Aquário, permanecendo em sextil com Urano e quadratura com Júpiter até 18h02, horário de verão de Brasília.

Agora começa o movimento de verdade no que se espera de um Carnaval brasileiro!

Evidentemente, não só de Carnaval se vive no Brasil e tenho certeza que muitos dos que leem esta coluna não estão nem aí com esta festividade e, muito pelo contrário, navegam em outras ondas.

Porém, não há como não sermos todos afetados pela energia que circula no ar e que não vem do céu, certamente vem de níveis inferiores, de baixo do diafragma.

Contudo, como o que interessa nesta época do ano é que as pessoas circulem, se encontrem e possam compartilhar momentos festivos, eis que o ingresso da Lua em Aquário pode dar uma boa ajuda nesse sentido.

Mesmo que seu intuito seja navegar contra a corrente do divertimento carnavalesco, e que tenha como principal objetivo o isolamento, as condições astrológicas não o propiciam, mas sim a reunião de pessoas afins.

Por isso, busque sua turma e faça junto com essas pessoas o que for de interesse para todos, pois juntas as pessoas têm mais força e conseguem chegar onde seria impossível contando apenas com os recursos particulares.

Andar por uma trilha, desbravar uma praia de difícil acesso, andar por estradas fora do circuito normal, tudo pode ser agora, desde que em boa companhia.

Próximo boletim será publicado às 18h02 de 19/2/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: