Por que a miséria?

Oscar Quiroga

06 de novembro de 2011 | 17h03

Às 17h03 de domingo 6-11-11 a Lua que cresce ingressou em Áries e permanece em conjunção com Urano, quadratura com Plutão e trígono com Mercúrio e Vênus até 5h16 de segunda-feira 7-11-11, horário de verão de Brasília.

A natureza é abundante em recursos, tudo que você precisa para seu progresso, bem-estar e felicidade se encontra disponível e ao alcance da mão.

Por que então a miséria material e espiritual? Por que as dificuldades se tudo o necessário se encontra disponível?

Na melhor das hipóteses, isso acontece por pura incompetência, o que pode se resolver com facilidade, mas depende de empenho e principalmente de boa vontade.

Na pior das hipóteses, o sofrimento é imposto arbitraria e intencionalmente, a intenção é maligna e não se pode resolvê-la nem com empenho nem com boa vontade, há de se pedir o auxílio do Altíssimo e de todos seus ajudantes para combater esse mal que viceja aqui na Terra, devolvê-lo ao inferno de onde proveio e fechar a porta e esquecer para sempre onde foi posta a chave.

A parte do progresso que depende de você e de seu empenho se encontra disponível, a outra sugere que você deva retomar o quanto antes os hábitos espirituais para manter um bom e eficiente relacionamento com o Altíssimo.

Próximo boletim será publicado às 5h16 de 7/11/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua cresceLua em Áries

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: