Persista com alegria

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Das 19h10 de sexta-feira 27-5-11 até 7h29 de domingo 29-5-11, horário de Brasília, a Lua que míngua em Áries está em conjunção com Júpiter.

PUBLICIDADE

Persista com alegria nos empreendimentos que tenham sido postos em marcha na base de sua mais íntima vocação. Assuma seu lugar no complexo tabuleiro da Vida, independente de quão profundas sejam suas incertezas ou de quanta discordância suas atitudes tenham posto em evidência.

Persista com alegria porque só assim seu caminho será protegido, já que na prática esse movimento que você iniciou protegerá a Vida Maior em que tudo acontece e na qual todos experimentamos Ser.

Proteja o que protege você e tudo dará certo.

Porém, a prova de que tudo corre da melhor forma possível será a alegria, independente de quão duras sejam as provas ou quão profundos sejam os problemas que sua alma deve enfrentar.

Publicidade

Alegria é o escudo de luz que protege àqueles que protegem a Vida sem sequer saber que é isso mesmo que fazem.

Nós estamos na curva evolucionária na qual se decide quem vai se afundar e quem vai surgir e aproveitar a onda mediante a qual o que até aqui foi objeto de especulação se transformará em realidade consumada e cotidiana.

O mundo invisível, o mundo do espírito, foi apenas especulação até aqui, mas rapidamente se transforma na evidência essencial de como as coisas funcionam.

Persista com alegria em tudo que tenha uma dose de espírito e você fará parte do momento histórico de nossa civilização.

Próximo boletim será publicado às 7h29 de 29/5/11

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.