Pequenos consertos

Oscar Quiroga

19 de novembro de 2011 | 06h32

Das 6h32 de sábado 19-11-11 até 4h51 de domingo 20-11-11, horário de verão de Brasília, a Lua quarto minguante de Virgem está em quadratura com Mercúrio.

O trinco da porta que não fecha direito, a dobradiça que range, o pedaço da parede que está com a pintura defeituosa, o taco que descolou, a janela que não abre direito, o ralo entupido, enfim a lista de pequenos consertos é generosa e toda casa merece mais atenção da parte de seus habitantes daquela que normalmente recebe.

Este é o momento certo para fazer esses pequenos consertos que, com certeza, uma vez concluídos, vão fazer sua vida mais amena e magicamente resultarão na energia de vida circulando com mais leveza em seu habitat.

Além disso e como bônus, na tentativa de fazer esses consertos você irá necessitar de alguns materiais e ferramentas e tendo ido buscar esses ingredientes no lugar certo acabará se deparando com outras pessoas na mesma onda, com as quais, se for conveniente ou mesmo inconveniente, estabelecerá contato e daí surgirá algo interessante.

Enfim, este é um momento produtivo, faça jus a ele e se dedique com boa vontade aos consertos.

Parece pouco, mas na prática será muito, sua vida melhorará e ainda por cima encontrará pessoas para estabelecer novos contatos.

Porém, se nada disso entusiasmar você, então utilize este período para iniciar alguma dieta que seja breve e que possa rapidamente ser abandonada.

Próximo boletim será publicado às 4h51 de 20/11/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua em VirgemLua míngua

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: