Pegando no tranco

Às 9h15 de segunda-feira 9-7-12 a Lua que míngua ingressou em Áries e está em oposição a Marte e sextil com Júpiter até 21h06, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

Hora de adquirir impulso, ainda que seja no tranco!

PUBLICIDADE

Provavelmente, se você está inerte demais, as circunstâncias vão se ocupar de empurrar até que você adquira o impulso e tome todas as iniciativas necessárias para que a vida prossiga em seu ritmo objetivo da melhor forma possível.

Porém, neste caso não seria bom aguardar o impulso do Universo, melhor seria você tomar a iniciativa e adquirir aceleração pela própria vontade.

Se Maomé não vai à montanha, a montanha virá até Maomé, dizem os islâmicos. Isso significa que, tal qual o espírito deste momento, há coisas que devem acontecer e que de uma ou de outra forma acontecerão.

Porém, apesar de o destino poder se realizar de forma infalível, muito diferente é como as coisas acontecem com um alpinista que escala a montanha pelo seu próprio esforço e empenho, do que como aconteceriam ao mesmo alpinista que, cheio de preguiça se deita no sopé da montanha e acaba soterrado por uma avalanche vinda diretamente do topo.

Publicidade

Sacou?

Próximo boletim será publicado às 21h06 de 9/7/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.