PUBLICIDADE

Pausa para recuperar o fôlego

Por Oscar Quiroga
Atualização:

 

Das 3h53 de quinta-feira 4-8-11 até 8h57 de sexta-feira 5-8-11 a Lua que cresce em Libra está em trígono com Netuno. No mesmo período Mercúrio e Marte em sextil, Vênus e Júpiter em quadratura e, também, Netuno reingressa em Aquário.

 

PUBLICIDADE

Uma breve pausa para recuperar o fôlego, mas sem que a estrutura dos problemas do mundo tenha sido verdadeiramente atingida e solucionada. Não! Apenas está se ganhando um pouco mais de sobrevida e isso não é motivo de celebração.

Falta mesmo um pouco mais de coragem para colocar em marcha a revolução necessária que promova a instalação de um futuro que não pode mais ser protelado; é agora, é para já.

As corporações, os bancos e os governos estão atrasados, centenas de anos atrasados e por isso experimentam o "fim do mundo".

Faça você o necessário para não perder o bonde da história, atrevendo-se a ir além da normalidade, pondo em prática aqueles ideais que foram parar no fundo da gaveta da consciência porque pareciam tolos demais para ser verdade.

Publicidade

É agora que os ideais devem ser postos em marcha e cada ser humano tem uma parcela de responsabilidade nisso, os heróis e heroínas da vida cotidiana detêm o poder de transformar este mundo atual para melhor.

 

Próximo boletim será publicado às 8h57 de 5/8/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.