Paradoxos e contradições

Oscar Quiroga

29 de fevereiro de 2012 | 22h21

Das 22h21 de quarta-feira 29-2-12 até 10h15 de sexta-feira 2-3-12, horário de Brasília, a Lua quarto crescente de Gêmeos está em quadratura com Marte, sextil com Vênus e trígono com Saturno. No mesmo período, Mercúrio está em quincunce com Saturno e logo depois ingressa em Áries.

Como é próprio deste signo em que a Lua transita atualmente, haverá paradoxos e contradições e a sequência deste período trará em primeiro lugar dificuldades e notícias alarmantes, porque desenham um panorama de profundas dificuldades, para, depois, já mais perto do fim deste período, demonstrar que com empenho e boa vontade essas impossibilidades se tornam desafios que, se enfrentados, se transformariam na oportunidade de você reconhecer sua capacidade criativa e sua inteligência concreta.

Então, considerando o supracitado, se você tiver assuntos cabeludos que a necessidade tornou inevitável administrar, comece enfrentando esses, sem fugir, sem maquiar a realidade, sem querer fingir que poderia deixar passar mais alguns dias até enfrentá-los.

Nada disso! Comece enfrentando esses assuntos cabeludos para domesticá-los à unha e, tenha certeza, até o fim deste período você terá adquirido a consciência de que grande parte das aparentes dificuldades eram provocadas pelo temor e que, tendo esse sido debelado, ficou apenas a dimensão verdadeira desses assuntos, a qual poderia desde sempre ter sido bem administrada com sabedoria e proficiência.

Próximo boletim será publicado às 10h15 de 2/3/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: