PUBLICIDADE

Os milagres

Às 4h30 de segunda-feira 30-7-12 a Lua que cresce ingressou em Capricórnio e está em conjunção com Plutão e quadratura com Urano até 18h34, horário de Brasília.

Por Oscar Quiroga
Atualização:
 Foto: Estadão

A história espiritual humana, que é a verdadeira história, pois é a que se desenvolve na íntima teia de sentimentos e anseios que provocam os acontecimentos, esses sim motivo de história oficial; dizia, a história espiritual humana consiste naqueles momentos em que o impossível se torna possível.

Pois bem, esses momentos, essas oportunidades são recorrentes e sem ir mais longe, encontram neste período o terreno fértil.

PUBLICIDADE

Por isso, se você acredita em milagres, não espere por eles, faça-os acontecer.

E se por acaso você é da turma que não acredita em milagres, observe melhor durante este período, pois é muito provável que você testemunhe esse acontecimento.

Porém, cuidado para não imaginar que os milagres devam sempre acontecer em nuvens cor de rosa, pois respondem ao chamado da necessidade e, em muitos casos, para acontecer o melhor se torna imprescindível abrir espaço na realidade, o que pode dar uma aparência não tão boa quanto a esperada.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.