PUBLICIDADE

Os criadores de tropeços

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Às 23h01 de terça-feira 8-5-12 a Lua que míngua ingressou em Capricórnio e está em sextil com Netuno, quadratura com Urano, trígono com Marte e conjunção com Plutão até 14h34 de quarta-feira 9-5-12, horário de Brasília. No mesmo período, Mercúrio ingressa em Touro.

 

PUBLICIDADE

Desafortunadamente, há uma tribo de humanos especializada em colocar tropeços no caminho daqueles de boa vontade, sempre envolvidos em algo que vai além de suas responsabilidades particulares.

De tropeços, obstáculos, injustiças e quetais estamos todos enfadados, mas essa tribo não desiste, se acha tendo vantagem ao colocar os tropeços e inventar obstáculos, é a tribo dos que apostam em "quanto pior, melhor".

Realmente, não sabem o que fazem.

Porém, a turma da boa vontade deve sempre saber o que faz e não se deter a brigar com os que não sabem o que fazem, nem sequer criticá-los, mas desintegrá-los com divina indiferença, pois assim a mente e o coração continuariam envolvidos no que a necessidade determina que deva ser feito, a despeito de não ser fácil fazê-lo.

Publicidade

Que essas condições que chegam a dar nos nervos se transformem em motivo de o seu clamor íntimo por um mundo melhor e mais justo se elevar com força ao céu, e que nossos Irmãos Maiores levem esse clamor ao lugar onde a Vontade do Altíssimo é conhecida, e que desça a força espiritual que nos falta para que esse mundo melhor e mais justo deixe de ser teoria e se converta em obra consumada!

Próximo boletim será publicado às 14h34 de 9/5/12

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.