Ofereça seu melhor

Oscar Quiroga

29 de novembro de 2011 | 05h03

Às 5h03 de terça-feira 29-11-11 a Lua que cresce ingressou em Aquário e está em sextil com Urano, quadratura com Júpiter e sextil com Sol até 18h09, horário de verão de Brasília.

Não se poupe, ofereça seu melhor independente das tarefas que você desempenhar, pois eventualmente sua alma pode não estar satisfeita com a vida que leva.

Porém, se essa é a vida que você leva, é essa a vida através da qual você encontra agora a oportunidade de oferecer seu melhor ao mundo, a oportunidade de abrir seu coração e desempenhar suas obrigações da melhor forma possível.

A longo prazo e se você não aprecia sua vida nem as funções que desempenha, a única forma de superar essa condição é desempenhando com absoluta perfeição o que está sob sua responsabilidade.

Na mesma medida em que você fizer tudo com enfado ou aborrecimento, esses estados de ânimo prolongarão o cativeiro e, inclusive, o tornarão tão denso que você nunca conseguirá superá-lo.

Por isso, se quiser melhorar sua vida e ir além da condição em que se encontra atualmente, aproveite este período e todos os que virão por aí para abrir seu coração e oferecer ao mundo seu melhor.

Isso, na prática, nada mais é do que verdadeiro amor, amor divino, o fluxo de graças através de sua presença entre o céu e a terra. Saiba que é assim que a magia graciosa do amor se revela, quanto mais você oferecer ao mundo, mais o mundo terá para admirar em você e mais o mundo devolverá essas graças com resultados além dos imaginados.

Próximo boletim será publicado às 18h09 de 29/11/11

Tudo o que sabemos sobre:

Lua cresceLua em aquário

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: