O umbigo não é o centro do Universo

18-11-11 - sexta-feira - Das 17h06 até 20h20, horário de verão de Brasília, a Lua quarto minguante de Leão está VAZIA.

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Bem, está começando o merecido final de semana e sua alma começa a ficar louquinha de vontade de algo diferente e genial acontecer para brindar com a sensação de que a vida vale a pena, de que você é uma pessoa genial que merece aplausos e admiração e também que o mundo está aí para satisfazer seus desejos, sejam esses legítimos ou de duvidosa reputação.

PUBLICIDADE

Isso tudo do ponto de vista da personalidade humana, sempre crente que o Universo gira em torno do umbigo.

Porém, como o centro do Universo não está no umbigo, o final de semana vai ter de esperar um pouco também, assim mesmo seus desejos de satisfação.

Certamente você pode insistir em continuar seu caminho e tentar reproduzir o mesmo de todos os finais de semana, especialmente o mesmo de todo final de tarde de sexta-feira.

Contudo, é diferente, este momento é diferente, é Lua VAZIA.

Publicidade

Começando pelo trânsito que tira boa parte da energia, seguindo pelos excessos de bebida que criam dificuldades e violentam os semelhantes e terminando pela irritação que pode surgir intensa a qualquer momento, este período não é dos melhores para você se divertir.

Porém, nem tudo está perdido!

Você pode ainda se divertir se nada exigir, se você se dispuser ao que der e vier sem expectativas nem pretensões, apenas se entregando ao Universo para que este lhe mostre o que quiser lhe mostrar.

Relaxe, se você nada pretender a coisa vai rolar muito mais divertida do que se você insistir em que tudo seja de acordo com suas pretensões.

Próximo boletim será publicado às 20h20 de 18/11/11

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.