O tesouro, o coração e a vida

 

PUBLICIDADE

Por Oscar Quiroga
Atualização:

Às 16h26 de quinta-feira 15-9-11 a Lua que míngua ingressou em Touro e permanece em trígono com Plutão e conjunção a Júpiter até 12h26 de sexta-feira 16-9-11, horário de Brasília.

 

PUBLICIDADE

Onde você imaginar o tesouro, aí estará seu coração!

Nossa humanidade só conseguiu ver tesouros físicos até aqui, poucas pessoas ao longo da história se iluminaram e viram o verdadeiro tesouro. Foram poucas, mas foram as essenciais também, todas as outras, ainda que rodeadas de pompa e fausto, não passaram de ordinárias.

Agora é o tempo de um grande salto qualitativo para toda a humanidade, é disponível a abertura da percepção subjetiva para que entendamos onde está o verdadeiro tesouro e, com isso, o novo ciclo de riquezas disponível possa se colocar em marcha, beneficiando pela primeira vez neste planeta a imensa maioria da tribo humana. Isso, porém, parece afirmação de política de esquerda, mas saiba você que as formulações ideológicas feitas até agora em torno dessa perspectiva espiritual não passaram de distorções.

Busque você o Reino do Céu na câmara oculta do coração e todo o resto virá por agregado!

Publicidade

Assim o novo ciclo de riquezas que se encontra disponível para se colocar em marcha se precipitará e ocupará o lugar da realidade que se encontra ainda tomado pela miséria e injustiça.

 

Próximo boletim será publicado às 12h26 de 16/9/11

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.